Capítulo 15 – Fim-de-semana confuso

15. Fim-de-semana confuso

12 de Setembro de 2010,

Querido Diário,

Estive a reler a minha última entrada.

E se antes eu já estava completamente atrofiada e a precisar de descanso, agora então… É que os meus pensamentos deixaram de ser dirigidos apenas para aquela única pessoa – o Landon –, agora também têm como destinatário o Ethan.

Meu deus, ele é maravilhoso, doce, querido, meigo… detestável, absolutamente DETESTÁVEL! Irrita-me de todas as formas que consegue e provoca-me! Oh, e como eu adoro quando ele me provoca… ODEIO quando ele me começa a provocar, deve ter a mania que é assim que consegue alguma coisa comigo. Pois engana-se redondamente, REDONDAMENTE!

Ontem encostou-me literalmente entre ele e a parede numa carruagem vazia do comboio. Não o deixei beijar-me como é lógico… mas eu queria que ele me beijasse, queria senti-lo comigo.

Ah, e já agora, hoje vi o Landon. Desafiei-me a mim própria ao mandá-lo dar uma curva (sinceramente, não pensei que fosse capaz de o fazer) depois de o ter visto no Parque dos Poetas agarrado a outra qualquer (coitada). Ele queria “relembrar-me a falta que eu sentia dele” e dizer-me que sentia a minha. Bem, que vá ter com a outra a que estava agarrado, pode ser que ela ainda o queira.

Mas sim, como podem ver: eu estou realmente toda atrofiada, escrevo e risco, risco e escrevo. E amanhã começam realmente as aulinhas… Vamos a ver o que este ano me reserva.